quinta-feira, 31 de março de 2011

MC Neném

Dança da Cabeça / Rap do Valão

4 comentários:

  1. alô rapaziada do funk da antiga, estou a procura de um rap, q o mc nenem, fez sobre os animais em extinção, por favor, o rap é foda. mas não consigo achar. porfavor quem tem esse rap. me envie. fabiocortes.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou à procura desse rap. É o "Rap dos Animais". Eu ouvi uma única vez e tinha ele gravado numa fita k7, lá em 1998. Tocaram esse rap no programa da "Spider, a Malvada". Tenta procurar por DJ Júnior e DJ André, quem sabe eles tenham.

    ResponderExcluir
  3. Eu só lembro dessa pedaço que era o que eu tinha gravado... E nem tenho mais essa fita k7, por motivos pessoais.... "Osquitolelê. Osquitoleleulalá. Caçando os animais a consciência vai pesar. Osquitolelê. Osquitoleleulalá. Não vai ter animais para a gente apreciar. É que nesta letra vou mandando diferente, falando de animais que animam muita gente. Eles são seres vivos e são uma beleza. Eles também fazem parte da natureza. Só que neste mundo tem pecado de montão. Por isso que esses animais estão em extinção. Vamos dar um tempo. Não pode ser assim. Caçando os animais, eles todos vão ter um fim. Osquitolelê. Osquitoleleulalá. Caçando os animais a consciência vai pesar. Osquitolelê. Osquitoleleulalá. Não vai ter animais para a gente apreciar. Pensando no passado, você vê qual é. Ajudaram os animais com a arca de Noé. Isso, meu amigo, é um exemplo, então pra que caçar os animais? Isso não vale a pena não. Eu sou um funkeiro, mas presto atenção que em todo o mundo inteiro tem pecado de montão. Osquitolelê. Osquitoleleulalá. Caçando os animais a consciência vai pesar. Osquitolelê. Osquitoleleulalá. Não vai ter animais para a gente apreciar."

    ResponderExcluir
  4. Poxa alguém já conseguiu esse rap?

    ResponderExcluir